Era um dia como outro qualquer para Laura Moorcroft, moradora de Flintshire, no norte do Reino Unido, mas uma descoberta no quintal de sua casa a deixou em pânico. Ela viu uma garra misteriosa e imediatamente pensou ser de uma "besta pré-histórica".
"Instantaneamente pensei que era de um dinossauro. Meu marido e eu tínhamos acabado de voltar de uma caminhada, e ele notou [a garra] na grama", contou ela à agência Pen News.
Veja também:
Hipopótamo de Pablo Escobar morre atropelado na Colômbia
Garimpeiro encontra esquilo de 30.000 anos no Canadá
Animal misterioso é visto rondando parque do Texas
O membro do animal foi encontrado no último dia 30 de março e desde então a espécie não foi identificada por nenhum especialista.
Laura publicou a foto da garra nas redes sociais e esperou opiniões dos internautas. Porém, os palpites não foram poucos, e variaram de "uma galinha grande", a jacaré e tartaruga. "Um disse que parecia [ser garra de] um faisão, e outro, [de] um peru, então ainda não sabemos", comentou Laura.
Para resolver o mistério, Laura enviou a garra a especialistas do Chester Zoo, mas ainda não recebeu uma resposta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar