Uma adolescente de 16 anos morreu eletrocutada depois de atender o celular enquanto tomava banho. O caso ocorreu na última terça-feira (2), na cidade de Montefalcone, na Itália.
Maria Antonietta Cutillo estava sozinha em casa e tomava banho em uma banheira, quando decidiu fazer uma ligação para uma amiga. De acordo com informações do jornal italiano Corriere del Mezzogiorno, foi neste momento que a adolescente recebeu um choque elétrico.
O caso está sendo investigado por autoridades da cidade, que acreditam que o celular devia estar ligado ao carregador, na tomada, quando escorreu da mão de Maria.
No momento do acidente, a amiga da vítima chegou a ouvir gritos pelo celular. Assustada, ela ligou para a emergência, mas não houve tempo de socorro. O corpo de Maria foi encontrado pelos responsáveis, quando chegaram em casa.
Na escola onde Maria estudava, colegas e amigos prestaram homenagens com flores e um minuto de silêncio, em respeito pela morte repentina da adolescente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar