Um jacaré gigante foi encontrado no sistema de esgoto de uma cidade da Flórida, nos Estados Unidos, em uma versão assustadoramente realista das lendas que diziam que jacarés filhotes jogados no sistema de saneamento de Nova York se tornavam imensos predadores.
Mas, ao contrário dos relatos de décadas passadas, o animal não era um monstro devorador, mas um réptil de cerca de 1,5 m. Ele foi registrado no último dia 5, por câmeras de um robô que investigava buracos de uma estrada, quando ao entrara na tubulação, flagrou o animal vivendo tranquilamente em meio a lama.
Veja também:
Jacaré gigante é capturado por pescadores no Marajó
Vídeo: jacaré é encontrado e resgatado em escola de Belém
Vídeo: jacaré que viveu semanas em bueiro é resgatado em SC
Veja o vídeo:
Apesar da surpresa, os operadores disseram que não é raro ver jacarés nos canos de captação de água da chuva de cidades da Flórida. Segundo eles, a tubulação serve como uma rota para os animais chegarem em lagoas até alcançar algum local confortável.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar