Um turista, de 24 anos, morreu ao ser devorado vivo por um tubarão-tigre na manhã da última quinta-feira (08) próximo a uma praia no resort egípcio de Hurghada no Mar Vermelho.
As gravações de pouco menos de um minuto mostram o rapaz afastado da margem da praia, sendo rodeado pelo tubarão. Várias vezes ele emerge e submerge enquanto tenta se afastar do animal. Em determinado momento, a gravação mostra o sangue da vítima jorrando.
Veja:
🚨 VEJA: Homem russo é comido por tubarão enquanto nadava no Mar Vermelho, Egito. O momento foi gravado por pessoas próximas e parece cenas de um filme de terror. pic.twitter.com/lWDXcUZhpF
— POPTime (@outofpoptime) June 9, 2023
Em meio aos ataques intermitentes, o rapaz tenta se distanciar ao máximo, mas é novamente atacado na altura dos ombros. O peso do animal joga a vítima para o fundo mais uma vez. Os ataques avançam e o homem afunda. Nesse momento, um barco de resgate se aproxima e a gravação encerra.
O que dizem as autoridades
O tubarão-tigre foi capturado e as autoridades locais proibiram a natação, mergulho e outros esportes aquáticos em várias praias próximas ao local do ataque.
Informações sobre o corpo da vítima não foram repassadas.
E MAIS: Dente de megalodon é achado nos destroços do Titanic
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar