Na última terça-feira (6), a polícia da espanhola localizou o corpo de Sibora Gagani, de 22 anos, desaparecida desde 2014, dentro da parede do apartamento que dividia com o namorado, após ele confessar o crime e mostrar onde teria ocultado o cadáver dela. A mulher sumiu após romper um relacionamento com o italiano Marco Gaio Romeo.
Criança de 11 anos morre em voo da Turquia para os EUA
De acordo com o jornal espanhol El País, as investigações do caso foram retomadas depois que Marco Romeu, de 45 anos, foi preso por ter matado com 14 facadas a atual companheira, identificada apenas como Paula. Quando chegou à delegacia, ele confessou o assassinato da ex-namorada, ocorrido há nove anos.
Ele contou às autoridades que jogou ácido no corpo, colocou-o dentro de um baú e depois o emparedou no sótão do apartamento onde os dois moravam. A polícia usou um raio-X portátil para identificar o ponto exato onde a parede deveria ser quebrada.
"Unabomber", homem que aterrorizou os EUA, morre na prisão
Os restos mortais foram encaminhados para necropsia e identificação. Apesar do resultado do teste de DNA ainda não ter sido divulgado, é pouco provável que não seja o corpo de Sibora.
Veja o momento em que as autoridades encontram o corpo Sibora Gagani, de 22 anos na parede do apartamento:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar