plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRAIA DE MIHAMA

Vídeo: ataque de golfinho deixa 5 feridos no Japão

Um idoso quebrou várias costelas e também foi mordido nas mãos pelo animal durante um mergulho na praia japonesa.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ataque de golfinho deixa 5 feridos no Japão camera Um homem e uma mulher foram atacados pelo mesmo golfinho | Reprodução/ Twitter

Banhistas de praias no centro-sul do Japão estão aterrorizados com um estranho animal raivoso: um golfinho. Até o momento, ao menos 17 pessoas já foram mordidas desde 24 de julho na região, e suspeita-se que um único animal esteja por trás dos incidentes.

Um ataque recente de golfinho deixou 5 feridos em uma praia em Mihama, no Japão, no último domingo (16). Um idoso de 60 anos, quebrou várias costelas e também foi mordido nas mãos pelo animal, de acordo com o jornal “The Asahi Shimbun”.

Veja também;

Turista é salvo por golfinhos em ataque de tubarão no Egito

Mais de 50 baleias morrem ao encalhar em ilha na Escócia

Nas imagens gravadas por um banhista, é possível ver um nadador ao lado de alguns canoístas. De repente, uma barbatana cinza surge e o homem desaparece nas águas. Pouco depois, uma mulher que estava em uma boia também é atacada. O animal tenta morder o objeto flutuante.

VEJA O VÍDEO:

O fato que chama atenção, é que outro homem foi mordido no braço na mesma praia e outros dois ficaram feridos até o outro dia.

“Se você os vir, não entre na água”, anunciaram as autoridades locais.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias