Os restos mortais de um homem de 60 anos que estava desaparecido foram recuperados no estômago de um crocodilo morto por guardas florestais em Tawau, cidade no distrito de Sabah, na Malásia. De acordo com um porta-voz do Departamento de Bombeiros e Resgate de Sabah, o idoso foi identificado como Addi Bangsa e desapareceu em um rio em Kampung Sungai Mas.
Vídeo: ataque de golfinho deixa 5 feridos no Japão
Addi foi atacado pelo crocodilo, de 4,29 metros de comprimento e 800 quilos, enquanto caminhava em direção ao barco dele, no rio, por volta das 4 da manhã do último dia 19 de julho e desde então estava desaparecido. Equipes de salvamento fizeram uma ronda nos dias seguintes para encontrá-lo, sem sucesso.
Cenas fortes! Homem é devorado por tubarão no Egito
No domingo (23), após quatro dias de buscas, agentes da equipe do Departamento de Vida Selvagem de Sabah avistaram o crocodilo que eles imaginavam ter atacado Addi e atiraram no réptil. Em seguida, abriram o estômago do animal e encontraram os restos mortais do homem.
Turista é salvo por golfinhos em ataque de tubarão no Egito
"No quarto dia da operação de busca, a equipe da Vida Selvagem encontrou um crocodilo que se acredita ter comido a vítima", afirmou em um comunicado o chefe da estação de bombeiros e resgate de Tawau, Jemishin Ujin. "Familiares identificaram o corpo da vítima, que foi entregue à polícia para as devidas providências.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar