Na manhã do domingo (10), uma cidade de Portugal foi surpreendida por uma correnteza de vinho provocada pela eclosão de dois depósitos localizados no povoado de Levira, os moradores de Anadia ficaram assustados com a cena inusitada.
Vídeos foram compartilhados na internet por moradores locais, e repercutiram na web. De acordo com informações dos noticiários locais, o incidente ocorreu em dois depósitos de vinho da Destilaria Levira.
Portugal, 2 tanques de vinho explodem e o vinho desce pelas ruas de Portugal. pic.twitter.com/QGxKjhuWjx
— Razec (@RazecAtual) September 11, 2023
Mundo deve aquecer de 2,4°C a 2,6°C, alerta ONU
A Câmara Municipal local conseguiu impedir que a bebida chegasse ao rio Cértima evitando um desastre ambiental. Os bombeiros locais, conseguiram drenar o líquido e levá-lo para uma estação de tratamento de águas residuais.
Secretário da Onu alerta sobre julho mais quente da história
Em nota, a Destilaria Levira disse que lamentava o incidente e que vai assumir todos os danos causados e também irão fazer a limpeza das ruas que foram atingidas.
“Apesar de o incidente não ter causado qualquer ferido, queremos expressar a nossa sincera preocupação pelos danos causados”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar