Um crime bárbaro e uma perseguição implacável: é assim que um brasileiro condenado por assassinato vive nos EUA, fugindo das autoridades e causando temor por onde passa.
A polícia norte-americana segue na caçada pelo brasileiro Danilo Cavalcante, foragido de uma prisão de segurança máxima nos EUA. Autoridades informaram que o criminoso roubou um fuzil de uma casa no condado de Chester, na Virgínia. A orientação é para que a população local não saia de casa enquanto o condenado ainda não é capturado.
Buscas
As buscas já estão no 13º dia e segundo a TV americana CBS, o foragido, que está na lista da Interpool, roubou um fuzil de calibre 22 e um proprietário de uma casa, próximo a Escola Primária French Creek. Ele chegou a trocar tiros com um morador local, mas não se feriu.
Prisão perpétua
Fora da prisão desde o dia 1º de agosto, Cavalcante foi condenado à prisão perpétua por matar a ex-namorada de 32 anos Débora Brandão, em frente aos filhos dela.
A busca por Danilo Cavalcante fechou estradas em South Coventry Township, a cancelou atividades no Distrito Escolar Owen J. Roberts.
Mobilização
A polícia chegou a encontrar uma bermuda e uma sandália na região, indicando que o fugitivo trocou de roupa durante a fuga. Cerca de 500 policiais continuam na busca pelo criminoso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar