Uma mulher de 66 anos foi encontrada sem vida dentro de um quarto de hotel por funcionários do estabelecimento na última segunda-feira (25). O caso chamou a atenção de investigadores policiais porque a vítima teria feito check-out do hotel dois dias antes do acontecido.
A vítima, que não teve seu nome revelado, foi identificada como uma comissária de bordo da American Airlines. Ela estava hospedada em um quarto de hotel no Aeroporto Internacional da Filadélfia, nos EUA. Quando foi encontrada, funcionários disseram que ela estava desacordada e a morte foi declarada por um médico somente horas depois.
Conteúdos relacionados:
- Mãe de cantor de 13 anos desmente que vacina causou morte
- Anabolizante feminino bomba na web e médicos alertam
O site New York Post informou que a polícia considera a morte da comissária “suspeita”, apesar de não ter tido sinais de arrombamentos no quarto.
Várias embalagens de medicamentos lacradas foram encontradas no quarto do hotel. Os agentes disseram que a comissária fazia uso de vários medicamentos. A causa da morte dela, porém não foi revelada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar