A guerra entre Israel e o Hamas chegou ao décimo segundo dia nesta terça-feira, 17, com quase 4 mil mortos e mais de 10 mil feridos, entre os dois lados.
E na madrugada de hoje, as Forças de Defesa de Israel realizaram ataques aéreos contra 200 alvos do Hamas e da Jihad Islâmica na Faixa de Gaza.
Os aviões militares de Israel bombardearam a sede onde membros do Hamas estavam e acabaram mortos.
Conteúdos relacionados:
- EUA e Irã trocam ameaças com escalada em Israel
- Entenda o que é o Hamas, grupo que está em guerra com Israel
- 70 anos de tensão: o conflito entre Israel e a Palestina
Após o ataque 71 mortes foram contabilizadas e centenas de pessoas também ficaram feridas durante os ataques que atingiram casas em Rafah e Khan Younis.
Quer ler mais notícias sobre a Guerra entre Israel e Hamas? Acesse nosso canal no Whatsapp.
Navios da Marinha também realizaram ofensivas contra o centro de comando do Hamas e outros locais de armazenamento de armas na cidade de Gaza.
A Defesa de Israel afirma ter matado quatro homens que tentavam cruzar a fronteira do Líbano e plantar um dispositivo explosivo. Os militares dizem que a célula foi identificada e atingida por um drone.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar