plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Ataque aéreo destrói quarteirão e mata 13 no sul de Gaza

Antes do ataque aéreo sobre o quarteirão já eram contabilizados 3.785 palestinos mortos em Gaza, segundo balanço do Ministério da Saúde da Palestina. Em Israel, o governo diz que são mais de 1.400 mortos e pelo menos 200 reféns.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ataque aéreo destrói quarteirão e mata 13 no sul de Gaza camera Civis palestinos procuram sobreviventes nos escombros de um edifício atingido durante o bombardeio | MAHMUD HAMS

Um ataque aéreo na cidade de Khan Younis, no sul de Gaza, destruiu um quarteirão inteiro e deixou mortos.

Pelo menos 13 pessoas morreram após o ataque, diz o médico Mohammad Zagout, diretor do Centro Médico Al-Nasser em Khan Younis. Ele conversou por telefone com a CNN dos EUA.

CONTEÚDO RELACIONADO

Entre os mortos, estão sete crianças que estavam em uma casa. Imagens mostram os corpos empoeirados das crianças alinhados em macas de um hospital.

Outros 40 feridos foram levados ao Hospital Al-Nasser e pelo menos 25 pessoas estão desaparecidas sob os escombros, diz Mohammad Zagout. Equipes de resgate trabalham no local para encontrar sobreviventes.

Quer ver mais notícias do mundo? Acesse nosso perfil no WhatsApp.

O bombardeio atingiu um prédio residencial e várias casas. A cidade de Khan Younis fica no sul de Gaza, onde estão muitos palestinos após Israel ordenar que moradores do norte de Gaza deixassem suas casas imediatamente.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias