A explosão de um carro causou destruição e a morte de duas pessoas na Ponte Rainbow, que liga os EUA ao Canadá, na região das Cataratas do Niágara, em Nova York.
De acordo com a imprensa local, as duas pessoas que morreram estavam dentro do veículo no momento da explosão. Como medida de segurança, autoridades fecharam as quatro pontes que ligam os EUA ao Canadá.
📹 Um carro-bomba explodiu, nesta quarta-feira (22/11), na entrada de um pedágio na Ponte Rainbow, fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos.
— Metrópoles (@Metropoles) November 22, 2023
As autoridades locais ainda não sabem se há mortos ou feridos. Todas as quatro passagens de fronteira entre os EUA e o Canadá, no… pic.twitter.com/NOV6W4EQVq
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Bomba no DF: presidente do Sindicato Rural de Marabá é preso
- Paraense que tentou explodir aeroporto depõe em CPI. Assista
"Medidas adicionais estão a ser contempladas e ativadas em todas as passagens de fronteira do país. Estamos levando isso extraordinariamente a sério", informou o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau.
A Polícia local recebeu informações de uma possível ameaça de bomba na Peace Bridge, ponte que fica na mesma região.
Quer mais informações sobre o mundo? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Pelo X - antigo Twitter, a governadora de Nova York declarou que uma Força Tarefa contra o Terrorismo, do FBI, está investigando o caso.
O ministro da Segurança Pública do Canadá, Dominic LeBlanc, não especulou sobre as circunstância da explosão, mas classificou o incidente como "fonte de preocupação", segundo o jornal britânico The Guardian.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar