Nesta sábado (25), autoridades israelenses anunciaram que mais 14 reféns do Hamas e 42 prisioneiros palestinos serão liberados, no segundo do quarto dia de trégua da guerra entre Hamas e Israel.
A trégua de quatro dias começou na quarta-feira, com mediação do Catar, apoio dos Estados Unidos e Egito, e preveem uma liberação de 50 reféns detidos na faixa de gaza e de 150 palestinos presos nas prisões israelenses.
Conteúdos relacionados:
- Israel e Hamas: cessar fogo temporário vai libertar reféns
- Hamas liberta 24 reféns em primeiro dia de trégua com Israel
- Tanques de Israel deixam Gaza após início de trégua
Na sexta-feira (24) um vídeo divulgado pelo Hamas mostrava combatentes mascarados, armados com espingardas, vestindo fardas militares e a fita verde no braço, entregando os primeiros reféns ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV).
Quer ler mais notícias sobre a Guerra? Acesse nosso canal no Whatsapp
Os 24 reféns liberados ontem (13 israelenses, entre eles uma luso-israelite, dez tailandeses e um filipino) chegaram depois a Israel pelo Egito. Israel liberou 39 palestinos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar