plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONFLITO

Hamas adia entrega de reféns e diz que Israel quebrou acordo

Durante o cessar-fogo, o 1º dia de trégua contou com a soltura de 13 israelenses pelo Hamas. No 2º dia, porém, integrantes do grupo afirmam que Israel não cumpriu parte do acordo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Hamas adia entrega de reféns e diz que Israel quebrou acordo camera Reprodução/Globo News

Foi adiada a libertação de mais um grupo de reféns israelenses pelo grupo extremista Hamas. Esses reféns foram feitos no dia 7 de outubro e seriam soltos no segundo dia de trégua com Israel, sendo 14 mulheres e crianças, o que não aconteceu. O Hamas alega que Israel não cumpriu os acordos.

Conteúdos relacionados:

Da mesma forma, não há informações sobre os supostos 42 palestinos em prisões israelenses que também seriam soltos. O Serviço Prisional do país, porém, confirmou estar preparando a soltura do grupo. Enquanto isso, o Hamas disse estar pronto para receber novas propostas.

Quer mais notícias de Mundo? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

O que Israel não teria cumprido? De acordo com o conselheiro chefe de gabinete do Hamas, Taher al-Nunu, os israelenses não cumpriram tudo o que foi combinado em relação à libertação dos presos e à entrada de caminhões com ajuda humanitária no norte da Faixa de Gaza.

Eles também acusaram os militares israelenses de atirarem em palestinos que voltavam para a casa em Gaza, quando duas pessoas morreram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias