plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CHACINA

Briga familiar faz homem matar 12 parentes a tiros no Irã

O autor dos disparos usou uma AK-47 para efetuar os disparos contra os parentes. Ele foi morto durante um tiroteio com forças de segurança que tentavam prendê-lo.

Imagem ilustrativa da notícia Briga familiar faz homem matar 12 parentes a tiros no Irã camera O autor dos disparos usou uma AK-47 | Foto: iStockphoto/reprodução

Por motivos banais ou não, as confusões no ambiente familiar podem trazer muita dor para as pessoas que perderam entes queridos nessa situação. Estão incluídas pessoas assassinadas após brigas de trânsito, bar, discussões por motivo de partilha de herança e também casos de feminicídios. O crescimentos desses registros chamam a atenção das autoridades no mundo todo.

Neste final de semana, um homem de 30 anos matou a tiros 12 familiares em Kerman, no sul do Irã, segundo informou a agência de notícias estatal IRNA neste sábado (17/2).

Conteúdos relacionados:

De acordo com a agência estatal, esse caso raro de assassinato em massa teria sido motivado por uma briga familiar. O autor dos disparos usou uma AK-47 para efetuar os disparos contra os parentes.

“Um homem de 30 anos, motivado por uma briga familiar, matou 12 membros de sua família, incluindo seu pai e irmão, com uma arma Kalashnikov perto da cidade de Faryab”, disse o chefe da província de Kerman, Ebrahim Hamidi, à IRNA.

Quer mais notícias do mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ainda segundo a agência de notícias, horas depois, o suspeito foi morto durante um tiroteio com forças de segurança que tentavam prendê-lo.

O caso surpreende porque no Irã a população só é autorizada a ter espingardas de caça. No entanto, neste crime foi utilizada uma AK-47, um rifle comumente usado em guerras. O caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias