plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MERCENÁRIO ASSASSINADO

Brasileiro que foi expulso da PM morre no front pela Ucrânia

O policial militar matou o próprio irmão em 2019 e virou mercenário defendendo a Ucrânia.

Imagem ilustrativa da notícia Brasileiro que foi expulso da PM morre no front pela Ucrânia camera Maxuel Panavo ex policial militar que morreu na Ucrânia. | ( Reprodução Instagram )

O policial militar Maxuel "Panavo" Gomes Ribeiro, conhecido como Max Panavo, faleceu durante os confrontos entre Ucrânia e Rússia ontem, quarta-feira (21). Segundo relatos do soldado brasileiro Leanderson Paulino, que está servindo na guerra entre Ucrânia e Rússia, o colega brasileiro Maxuel "Panavo" Gomes Ribeiro perdeu a vida durante os combates enquanto lutava pelo país europeu.

Panavo, que contava com mais de 120 mil seguidores no Instagram, ganhou notoriedade após ser expulso da corporação em que servia no interior de São Paulo, em 2019, por ter sido responsável pela morte de seu próprio irmão, Hudson Ribeiro.

Conteúdos relacionados:

Além da presença marcante no Instagram, Panavo também era reconhecido pelos conteúdos violentos que compartilhava no TikTok. Ele frequentemente postava vídeos enquanto estava imerso no cenário de guerra para onde havia fugido há mais de um ano, após conseguir liberdade provisória.

Quer ler mais notícias Mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias