A lenda do "Pé-grande" já tirou o sono de muita gente — há quem jure ter visto uma criatura gigante e assustadora ou ao menos suas pegadas nas florestas dos Estados Unidos e do Canadá. Agora, o assunto em torno do macaco gigante voltou a tona na mídia internacional, após um famoso naturalista anunciar que encontrou o crânio do animal em uma floresta durante uma expedição recente na Colúmbia Britânica, Canadá.
Conteúdos relacionados:
- Homem filma criatura em rio e diz ser "pé-grande" fêmea
- "Pé Grande" é filmado caminhando em floresta; veja o vídeo!
- Conheça a história da 'Menina Pé Grande', que até hoje assusta e é um mistério
A descoberta chocante foi feita por Coyote Peterson, que é educador da vida selvagem e apresentador programa de TV Animal Planet Coyote Peterson. No Facebook, ele postou fotos e explicou como encontrou o crânio.
Ele também parecia preocupado que o governo pudesse tentar “parar” o lançamento do vídeo, mas insistiu que as imagens seriam enviadas para seu canal no YouTube, Brave Wilderness, neste fim de semana. “Vazando as fotos aqui antes de serem retiradas e antes que o governo/oficial tente parar nossa gravação”, escreveu Coyote Peterson em sua conta no Facebook.
Quer mais notícias internacionais? Acesse nosso canal no WhatsApp
“Encontrei um grande crânio de primata na Colúmbia Britânica, gravei, recortei as imagens e postei no @bravewilderness;neste fim de semana.” “Eu mantive esse segredo por várias semanas. Eu tenho o crânio, está atualmente em um local seguro aguardando revisão pelo primatologista,” disse Coyote Peterson.
Segundo o naturalista, a primeira coisa que ele pensou foi que era o crânio de um urso. Foi encontrado parcialmente enterrado no subsolo em uma profunda ravina da floresta após uma forte tempestade no noroeste do Pacífico.
“Absolutamente irreal, pensamos que era um crânio de urso quando o encontramos, posso garantir 100% que não é”, finalizou Peterson.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar