Gaza é uma cidade na Palestina, localizada na Faixa de Gaza, e foi dominada por vários povos e impérios diferentes ao longo de sua história. Nesta terça-feira (16), pelo menos 13 pessoas morreram, incluindo sete crianças, e mais de 25 ficaram feridas após um ataque que atingiu o campo de refugiados de Al-Maghazi no centro de Gaza na terça-feira (16), de acordo com funcionários do Hospital Mártires Al-Aqsa.
Houve muito pânico pelas ruas, várias pessoas apareceram correndo, gritando e tentando carregar os cadáveres. Uma mesa de pebolim coberta de poeira é vista entre os cadáveres.
VEJA TAMBÉM:
- Ataque à fila de comida deixa mais de cem mortos em Gaza
- Ataques em Gaza mataram pelo menos 225 palestinos
- Especialista diz que ataque foi coreografado por Irã e EUA
Registros do local, mostram imagens de dentro do Hospital Al-Aqsa Martyrs com um fluxo contínuo de vítimas e feridos sendo carregados, enquanto a sala de emergência está lotada de pacientes, incluindo várias crianças feridas, gritando no chão. Os membros da família são vistos se aglomerando sobre os corpos mortos dos entes queridos, beijando-os, segurando-os e soluçando.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar