Um helicóptero que transportava o presidente do Irã, Ebrahim Raisi, sofreu uma queda em uma região localizada no Azerbaijão Oriental. Equipes de resgate tentam neste momento chegar à cena do acidente para localizar a aeronave devido às más condições meteorológicas.
Conteúdos relacionados:
- Avião com prefeitos faz pouso de emergência em Breves
- Vídeo: Avião faz pouso forçado e cai perto de banhistas
- Vídeo: ao sair sem olhar, trabalhador cai de porta de avião
Segundo informou a Agência de Notícias da República Islâmica (IRNA), Raisi esteve no Azerbaijão na manhã de domingo (19) para inaugurar uma barragem com o presidente do país vizinho, Ilham Aliyev. A barragem é a terceira que as duas nações construíram no rio Aras. Não há informações sobre feridos ou sobreviventes.
Quer mais notícias internacionais? Acesse nosso canal no WhatsApp
Também estavam na comitiva o ministro das Relações Exteriores do Irã, Hossein Amirabdollahian, o governador da província iraniana do Azerbaijão Oriental e outras autoridades. A organização descreveu a área do pouso forçado como uma "floresta".
Moradores da região afirmam que, devido à neblina que prevalece na região, é impossível determinar a extensão dos danos sofridos pelo helicóptero.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar