Nesta sexta-feira (5), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou sua intenção de tentar a reeleição, mas cometeu um deslize durante seu discurso, confundindo-se ao afirmar que derrotaria Donald Trump novamente em "2020".
O democrata rapidamente corrigiu seu erro. Em sua fala, Biden também enfatizou que não permitirá que um debate de 90 minutos ofusque os três anos e meio de trabalho de sua administração. As declarações foram feitas durante um comício em Wisconsin.
"Na verdade, vamos vencê-lo novamente em 2024“, se corrige o presidente.
Quer mais notícias internacionais? acesse o nosso canal no WhatsApp
“Eu não vou deixar que um debate de 90 minutos apague três anos e meio de trabalho. Sou o candidato do Partido Democrata. Sou o candidato deste partido porque milhões de democratas como vocês votaram em mim nas primárias em todos os Estados Unidos. Vocês votaram em mim para ser o seu candidato. Ninguém mais.”, disse o democrata.
Após o primeiro debate entre os possíveis candidatos à presidência dos EUA, feito pela CNN, uma onda de questionamentos sobre a capacitado de Biden assumir mais um mandato foram assunto no mundo.
No debate, Biden não conseguia concluir raciocínios e foi presa fácil para Trump, que inclusive desdenhou do presidente durante uma fala.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar