Uma mulher de 27 anos sofreu queimaduras graves após uma bolsa de água quente explodir em seu colo. Yazmin Hardy, de Manchester, Inglaterra, teve pernas, mãos e a região da pélvis atingidas pelo líquido quente.
Em entrevista ao Daily Mail, Hardy relatou que a bolsa estava fora da validade desde 2022. Inicialmente, ela pensou que o incidente tinha sido causado por um erro ao fechar a tampa, mas depois percebeu uma abertura na borracha do produto.
Conteúdo relacionado:
- Israel diz ter matado outro líder do Hezbollah
- Morte de líder do Hezbollah põe Israel em alerta
- Hezbollah confirma morte de Hassan Nasrallah
Ela usava a bolsa para aliviar cólicas menstruais quando o acidente aconteceu. Após a explosão, Hardy tirou rapidamente as roupas e entrou em um banho gelado por cerca de 30 minutos. Ao sair, percebeu que as áreas afetadas apresentavam queimaduras graves.
Quer mais notícias internacionais? acesse o nosso canal no WhastApp
Hardy foi levada ao hospital Wythenshawe, em Manchester, por seus familiares. Depois de ser liberada, precisou retornar à unidade por 15 dias consecutivos para trocar os curativos.
O caso levanta preocupações sobre a validade e o estado de produtos como bolsas de água quente e os cuidados necessários ao utilizá-los.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar