plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CORPO EM CISTERNA

Brasileira desaparecida na Itália é encontrada morta

Brasileira Flávia Mello Agonigi, desaparecida na Itália, é encontrada morta em cisterna. Suspeito foi preso pela polícia italiana.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Brasileira desaparecida na Itália é encontrada morta camera Brasileira Flávia Mello Agonigi, desaparecida na Itália, é encontrada morta em cisterna. Suspeito foi preso pela polícia italiana. | Reprodução

Morar em outro país coloca muitos brasileiros em situações vulneráveis. O que pode ser um sonho para alguns, para outros pode ser um pesadelo.

Uma brasileira que morava na Itália estava desaparecida desde o dia 12 de outubro deste ano. Flávia Mello Agonigi, de 54 anos, era de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Tinha cidadania italiana e morava na Pontedera, na região da Toscana.

VEJA TAMBÉM

Na última quinta-feira (24), seu corpo foi encontrado no porão de uma casa na mesma região que morava, dentro de uma cisterna. O italiano Emanuele Nannetti, de 34 anos, foi preso pela polícia italiana, suspeito de ter assassinado a brasileira.

Ela havia sido vista pela última vez reunida com amigos em um bar de Chiesina Uzzanese, na mesma região, no dia 12 de outubro. A casa onde o corpo da brasileira foi encontrado, foi descoberta após os agentes encontrarem o carro da vítima estacionado e fechado. A polícia não informou a quem pertencia o imóvel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias