O caso de uma funcionária de uma rede de supermercados, que foi encontrada morta dentro de um grande forno, continua permeado de mistérios. A vítima é Gursimran Kaur. Ela tinha 19 anos. A morte macabra aconteceu na cidade de Halifax, no Canadá. O corpo carbonizado da jovem foi encontrado pela própria mãe, que trabalhava com a filha há cerca de dois anos.
Passadas algumas semanas desde a morte da jovem carbonizada, permanece o mistério sobre as motivações do crime e, principalmente, os criminosos. O caso também tomou grandes proporções com a disseminação de especulações nas redes sociais.
Quer mais notícias de mundo? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Como reação, a polícia pediu que internautas passem a ter cautela sobre as informações que divulgam. Foi dito ainda que a conclusão das investigações “pode levar uma quantidade significativa de tempo”. A polícia também não se pronunciou se existem registros pelas câmeras de segurança do supermercado.
Atualmente, a padaria do Walmart, em Halifax, foi liberada para reabrir.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar