O Yoga é um disciplina milenar que busca combinar posturas físicas, técnicas de respiração, meditação e princípios filosóficos que promovem o bem estar físico, mental e espiritual. No entanto, muitos praticantes dessa atividade gostam de incrementar a modalidade em lugares inusitados,o que requer atenção e cuidados.
Na última sexta-feira (29), a atriz russa Kamilla Belyatskaya, de 24 anos morreu após ter sido arrastada por uma onde gigante enquanto praticava yoga em um ponto panorâmico Lad Ko, na ilha de Koh Samui, na Tailândia.
O corpo da jovem só foi encontrado no fim de semana a mais de um quilômetro do local onde estava.
Quer mais notícias sobre Mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp
Nas redes sociais, a atriz descrevia Koh Samui como "o melhor lugar na Terra" e considerava o local como "a melhor coisa que já viu na vida".
Alguns turistas fizeram imagens de alguns momentos antes da jovem ser arrastada pela onda gigante, onde ela estava na pedra em cima de um tapete rosa.
Após o ocorrido, um homem tentou resgatar a jovem mas também acabou se perdendo no mar e ainda não foi encontrado. As autoridades locais estão trabalhando para encontrá-lo.
O Chefe do Centro de Resgate de Samui, Chaiyaporn Subprasert, informou que as praias da ilha pssuem sistemas de alerta e bandeiras vermelhas em áreas de risco, comoChaweng e Lamai, indicando a proibição de entrar no mar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar