Michael Jackson é indiscutivelmente um dos maiores artista de todos os tempos. Sua capacidade de transcender gêneros musicais, fronteiras culturais e gerações é um feito que poucos conseguiram replicar.
Desde seus primeiros passos no Jackson 5 até seu status como artista solo, Jackson redefiniu o que significa ser uma estrela global. Sua habilidade inata para se conectar com o público e seu talento extraordinário consolidaram sua posição como uma figura icônica na história da música.
Após 15 anos da morte de Michael Jackson, algumas gravações do artista foram encontradas em um depósito na cidade de Van Nuys, em Los Angeles, nos EUA.
Veja também:
- Família de Michael Jackson já faturou R$ 11 bilhões desde a morte do cantor
- Médium brasileira garante que Michael Jackson está vivo
- Vivo? Vídeo de Michael Jackson viraliza na web; assista!
De acordo com o The Hollywood Reporter, Gregg Musgrovem, um policial rodoviário aposentado, encontrou o tesouro musical em um armazém que pertencia ao produtor musical Bryan Loren. Atualmente, o paradeiro de Loren é desconhecido.
No depósito havia 12 fitas cassete e gravações de áudio digitais (DAT) com músicas inéditas, gravadas entre 1989 e 1991. Entre as faixas nunca antes ouvidas, estão "Don't Believe It" (Não acredite, em tradução livre), que poderia fazer referência as acusações de abuso que o cantor era alvo na época, e "Truth on Youth" (A verdade sobre a juventude), uma parceria entre Michael e o rapper LL Cool J.
Apesar da grande descoberta, as músicas não poderão ser divulgadas. Contatado pelo advogado do ex-policial, Jackson Estate -responsável pelo legado do cantor -garantiu que todos os direitos autorais das gravações de Jackson pertencem ao espólio.
- Quer mais notícias do mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Por conta disso, Gregg Musgrovem planeja leiloar as fitas e estima que o valor em dólares pode chegar a sete dígitos. "Ouvir Michael Jackson falar e brincar foi realmente incrível", disse o ex-agente ao The Hollywood Reporter após encontrar as gravações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar