
Alison Lawrence, de 57 anos, foi detida na última quinta-feira (20) após um incidente ocorrido no Aeroporto Internacional de Orlando, na Flórida, em dezembro de 2024. A mulher, que viajava com seu cachorro da raça schnauzer miniatura, foi impedida de embarcar devido à falta de documentos necessários para transportar o animal.
De acordo com imagens registradas, Alison foi filmada entrando em um banheiro do aeroporto com o cachorro, de 9 anos. Mais tarde, foi observada tentando limpar água do chão. Veja o vídeo:
Alison Lawrence was wanting to board a flight in Orlando, but didn’t have the right paperwork to allow the dog to board.
— 🌴♥️🇺🇸Dixie ♥️s America & Trump🇺🇸♥️🌴 (@DixiDarlen) March 21, 2025
What would you do?
Lawrence took her pet to the bathroom and drowned her dog in the toilet!
She is charged with animal cruelty. pic.twitter.com/UI8Xwm52K2
Conteúdo Relacionado
- Papa Francisco precisa "reaprender a falar", afirma cardeal
- Vídeo: carregador de celular explode durante voo na china
- Tragédia na boate Pulse: 15 presos após incêndio matar 59
O funcionário do aeroporto, ao encontrar o corpo do animal, o encontrou em um saco de lixo, com a coleira ainda intacta. A coleira continha as informações de contato de Alison, o que facilitou a identificação da mulher pelas autoridades.
Quer mais notícias internacionais? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O laudo indicou que a morte do animal foi causada por afogamento. Alison Lawrence foi acusada de crueldade contra os animais e está em custódia. A polícia segue investigando o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar