
No último dia 24 de março, uma babá que estava cuidando de uma criança em uma residência nos arredores de Great Bend, Kansas, nos Estados Unidos, teve uma experiência assustadora.
Ao tentar acalmar a criança, que havia reclamado de um “monstro” sob a cama, a mulher se deparou com um homem escondido no local. O susto aconteceu quando ela verificou o espaço e ficou cara a cara com o suspeito, identificado mais tarde como Martin Villalobos Jr., de 27 anos.
Conteúdo Relacionado
- Homem é preso por abuso sexual contra criança de 7 anos
- Homem é preso após ameaçar ex-companheira com vídeo íntimo
Após o encontro inesperado, houve um confronto entre a babá e Villalobos, e durante a discussão, a criança acabou sendo derrubada. A polícia foi acionada, mas o homem fugiu antes da chegada das autoridades. Posteriormente, ele foi localizado na manhã seguinte, após uma perseguição, e detido.
Quer saber mais de mundo? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O homem já havia morado na casa e estava violando uma ordem de proteção contra abuso, que o proibia de se aproximar da residência. Ele foi acusado de diversos crimes, incluindo sequestro agravado, roubo agravado, agressão agravada, perigo para a criança, obstrução de autoridade policial e violação da ordem de proteção. O suspeito permanece preso, com fiança fixada em cerca de 2,6 milhões de reais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar