
Um avião com entre 16 e 20 pessoas a bordo caiu nesta sexta-feira (7) no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo a Polícia Rodoviária estadual, algumas vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas de helicóptero para hospitais da região.
De acordo com Lyle Russell, porta-voz da cidade de Tullahoma, não houve mortes no acidente.
Conteúdo relacionado
- Israel diz que impedirá entrada de barco com Greta e brasileiro
- Pré-candidato à Presidência da Colômbia é baleado em Bogotá
- Papa Leão XIV recebe Milei e promete visita à Argentina
Imagens divulgadas pela patrulha rodoviária mostram que a aeronave sofreu danos significativos, especialmente na cauda, que aparenta ter se rompido junto a outras partes do avião.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
O local da queda foi isolado pelas autoridades locais. Equipes da Administração Federal de Aviação (FAA) estão a caminho para iniciar a investigação oficial sobre as causas do acidente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar