
Um homem de 61 anos foi internado em estado grave nos EUA após ser puxado por uma máquina de ressonância magnética depois de entrar na sala usando um grande colar metálico. As informações são da agência de notícias Associated Press.
Ele foi puxado para dentro do aparelho na última quarta-feira, em Long Island.
VEJA TAMBÉM
- O escândalo sexual que abala clero budista da Tailândia
- Palco do Tomorrowland é destruído por incêndio na Bélgica
- Escavações resgatam corpos de 796 crianças em vala comum
Homem entrou na sala enquanto o exame já estava em andamento. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Polícia de Nova York investiga o caso. Aparelhos de ressonância magnética usam campos magnéticos fortes, por isso é recomendável a retirada de objetos metálicos por motivos de segurança.
Quer saber mais de mundo? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Em RM, a presença de metais pode causar desde artefatos nas imagens, prejudicando o diagnóstico, até ferimentos graves no paciente devido à forte atração magnética, especialmente com metais ferromagnéticos. Além disso, implantes eletrônicos podem ser danificados ou desprogramados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar