
Uma confusão generalizada culminou com a prisão de três passageiros durante um voo da Malaysia Airlines, entre Kuala Lumpur, na Malásia e Chegdu, na China, na última segunda-feira (21).
Tudo teria começado por conta de uma discussão por barulho dentro do avião, quando um passageiro ficou incomodado com o volume de voz de quatro pessoas sentadas atrás dele. Ele pediu para que o grupo diminuísse o tom da voz.
Na ocasião, uma comissária de bordo teria dito "senta aí" durante a discussão, o que exaltou os ânimos dos passageiros. Nesse momento, a troca de palavras virou agressão física a cerca de uma hora do pouso.
Quer mais notícias sobre Mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp
Outras comissárias de bordo foram acionadas e conseguiram conter a briga e acalmar os envolvidos antes da chegada ao destino. Ainda assim, três passageiros, um homem e duas mulheres, considerados os mais exaltados do grupo, foram detidos ao desembarcar.
As autoridades chinesas não divulgaram os nomes dos envolvidos. A polícia do aeroporto informou que o caso segue sob investigação.
VEJA O VÍDEO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar