plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DISPAROS

Ataque a tiros em Nova York mata 3 e deixa 8 pessoas feridas

A polícia afirmou que o ataque envolveu mais de um atirador

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ataque a tiros em Nova York mata 3 e deixa 8 pessoas feridas camera Ao todo, foram identificadas 11 pessoas atingidas, com idades entre 27 e 61 anos, 8 homens e 3 mulheres. | Reprodução

A violência nas cidades ainda é um grande desafio para as autoridades e a população em diversas partes do mundo. Mesmo com tecnologia e sistemas de segurança avançados, muitos lugares ainda enfrentam crimes graves que surpreendem pela violência.

Três pessoas morreram e outras oito ficaram feridas em um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste domingo (17) no bairro do Brooklyn, em Nova York, informou o departamento de polícia da cidade.

De acordo com a corporação, por volta das 3h27 (horário local), agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na avenida Franklin, número 903. No local, dentro de um restaurante chamado Taste of the City, os policiais encontraram diversas vítimas baleadas.

Ao todo, foram identificadas 11 pessoas atingidas, com idades entre 27 e 61 anos —8 homens e 3 mulheres. Três homens morreram: um de 27 anos, outro de 35 e um terceiro cuja idade não foi divulgada. Os demais feridos foram levados a hospitais da região, mas as autoridades não informaram o estado de saúde deles.

Quer saber mais notícias do Mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp

A polícia afirmou que o ataque envolveu mais de um atirador. Pelo menos 36 cápsulas de bala foram recolhidas na cena do crime, o que indica o uso de diferentes armas. Um revólver também foi localizado no entorno do local, mas a polícia não ainda confirma se foi usado nesta ação.

Até o momento, ninguém foi preso e não se sabe a motivação do ataque. Investigadores analisam imagens de câmeras de segurança próximas ao local.

"Não há prisões até agora, e a investigação continua", disse um porta-voz do departamento à revista americana Newsweek. Em entrevista coletiva, um representante da polícia afirmou: "É uma situação terrível, mas vamos investigar e descobrir o que aconteceu".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias