
Há situações em que o silêncio de um lugar paradisíaco contrasta com a dor que invade vidas. Foi assim que a ilha de Mykonos, conhecida por suas festas e belas paisagens, se tornou palco de uma tragédia para dois jovens brasileiros.
O último domingo (24), começou com sirenes e confusão em um hotel local, quando funcionários descobriram os corpos desacordados do modelo Yago Campos, de 25 anos, e do criador de conteúdo adulto Ryan Silveira, de 23, em uma piscina privativa.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Onda de calor na Espanha deixa mais de mil mortos
- EUA passam a exigir redes sociais públicas para concessão de vistos
- Homem testa positivo para peste bubônica nos EUA
Segundo informações do jornal grego Protothema, os jovens foram encontrados por funcionários depois que a água da piscina começou a escorrer pela varanda do quarto. Enquanto Ryan foi resgatado inconsciente e levado ao hospital, Yago não resistiu e foi declarado morto ainda no local.
Quer mais notícias internacionais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A polícia encontrou uma seringa de plástico na varanda, próxima ao local onde estavam os brasileiros, junto a quatro pacotes contendo um pó branco de composição ainda desconhecida. As substâncias foram recolhidas e enviadas para análise laboratorial.
O corpo de Yago passará por autópsia para determinar a causa oficial da morte. Sobre Ryan, a mãe do jovem, Erica Ursoli, tranquilizou os seguidores nas redes sociais: "Ele já está fora de perigo, consciente e falando normalmente. Em breve, sairá do hospital".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar