
No silêncio que costuma seguir momentos de dor, surgem perguntas que ninguém quer fazer, mas que insistem em ecoar: o que aconteceu de fato com Paloma Nicole Arellano Escobedo? Entre lamentos e lembranças, uma descoberta chocante mudou para sempre a percepção de uma família sobre a tragédia.
Uma adolescente de 14 anos faleceu em um hospital de Durango, no México, supostamente após passar por uma cirurgia de aumento de seios sem autorização. O pai da jovem, Carlos Arellano, afirmou que não tinha conhecimento da intervenção e só percebeu o procedimento durante o funeral, ao encontrar implantes mamários e cicatrizes no corpo da filha.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Explosão causa atraso na abertura da Oktoberfest em Munique
- Influenciador morre em queda de ultraleve em transmissão ao vivo
- Rússia promete "resposta decisiva" a qualquer agressão
Segundo informações do site NeedtoKnow, Paloma morreu no último dia 20 de setembro, uma semana depois do procedimento, oficialmente por complicações de uma doença respiratória. Carlos Arellano, no entanto, questiona a causa oficial da morte: "O atestado de óbito dela declarou falsamente 'doença' como a causa da morte em uma tentativa de encobrir a verdade".
Quer mais notícias internacionais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O pai também expressou estranheza com a rapidez da emissão do documento. "Eles nos entregaram imediatamente, não sei como fizeram tão rápido", disse. Movido pela suspeita de que algo estava sendo ocultado, Arellano registrou uma queixa formal junto às autoridades no dia seguinte ao funeral.
O Ministério Público do México confirmou que investiga o caso após a denúncia apresentada pelo pai da adolescente. Arellano acredita que houve um acobertamento e exige "que todos os responsáveis sejam investigados."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar