O que deveria ser um momento de alegria e celebração, um aniversário infantil cheio de risos e brincadeiras, acabou se transformando em tragédia. Em poucos instantes, a festa que reunia famílias e amigos se tornou palco de dor e sofrimento, deixando marcas profundas e irreversíveis na vida de todos que estavam presentes.
Quatro pessoas morreram e outras dez ficaram feridas após um ataque a tiros em um salão de festas na Califórnia, nos Estados Unidos, no sábado (29), segundo autoridades locais.
O ataque a tiros ocorreu em uma festa de aniversário infantil em Stockton, no norte da Califórnia. A informação foi divulgada pelo vice-prefeito de Stockton, Jason Lee, em uma publicação no Facebook. Motivação do ataque ainda era desconhecida pelas autoridades.
Quer saber mais notícias do mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp
"Estou em contato com funcionários e autoridades de segurança pública para entender exatamente o que aconteceu e vou insistir para obter respostas", disse o vice-prefeito.
Entre as vítimas há crianças e adultos, segundo Heather Brent, porta-voz do escritório do xerife do Condado de San Joaquin. Ele disse, durante entrevista no local do crime, que as primeiras informações "sugerem que este pode ter sido um ataque direcionado".
As autoridades não forneceram informações sobre o autor dos disparos. Ele conseguiu fugir do local, segundo emissoras de TV dos Estados Unidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar