Nesta terça-feira (16), a repórter Christina Chambers, conhecida por atuar em uma emissora local dos Estados Unidos, foi encontrada morta ao lado do marido, Johnny Rimes. O caso chocou a comunidade local e colegas de profissão, especialmente pelo fato de o filho do casal, de apenas três anos, estar na residência no momento da ocorrência.
De acordo com informações divulgadas pela WRBC, antiga empregadora da jornalista, a polícia foi acionada por volta das 9h. Ao chegarem ao local, paramédicos constataram que Christina e Johnny já estavam sem vida. Ambos apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
Conteúdos relacionados:
- Homem que desarmou atirador em ataque na Austrália passa por cirurgia
- Noiva morre afogada durante sessão de fotos por causa de vestido
- Acidente em cama elástica deixa adolescente tetraplégica
"Os paramédicos do Corpo de Bombeiros de Hoover foram até a residência e constataram o óbito de um homem e uma mulher por ferimentos de bala", informou o Departamento de Polícia de Hoover.
De acordo com a polícia local, a investigação está em fase inicial. No entanto, os primeiros indícios apontam para a possibilidade de um homicídio seguido de suicídio. "Embora a investigação esteja em seus estágios iniciais, tudo indica que as mortes foram resultado de um homicídio seguido de suicídio e não há ameaça à segurança pública relacionada a este caso", destacou.
Christina Chambers era bastante popular no meio esportivo local e construiu uma carreira de quase dez anos na emissora. Johnny Rimes atuava como analista financeiro. Em nota, a WRBC lamentou profundamente a perda da jornalista e destacou sua trajetória profissional e pessoal.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
"Christina era uma integrante valiosa de nossa redação e uma colega querida, cujo carisma, humor e paixão por esportes deixaram uma marca indelével em todos que trabalharam com ela. Christina era uma jornalista e atleta talentosa que dedicava energia, profissionalismo e genuíno cuidado ao seu trabalho", declarou a emissora em nota.
"Nossas orações estão com a família, Os amigos e Os entes queridos de Christina neste momento tão dificil", concluiu o comunicado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar