plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Noivo mata 3 parentes ao festejar união com tiros

Segundo testemunhas, "uma chuva de balas atingiu os convidados". O pai do noivo e duas de suas tias morreram no incidente. Oito pessoas ficaram feridas. O noivo, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi preso logo após o acidente. Atirar para o al

twitter Google News

Segundo testemunhas, "uma chuva de balas atingiu os convidados". O pai do noivo e duas de suas tias morreram no incidente. Oito pessoas ficaram feridas. O noivo, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi preso logo após o acidente.

Atirar para o alto é uma forma comum de comemoração em algumas regiões da Turquia, usada em eventos como casamentos, circuncisões e eventos esportivos. O governo turco vem tentando, sem muito sucesso, acabar com a prática, que já causou acidentes e outras mortes no país. (Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!