plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mineiros presos cantam hino da independência

Neste sábado, é comemorado o  Bicentenário da independência do Chile. Por isso, millhares de chilenos saíras às ruas cantando o hino nacional nas praças de todo o país para celebrar , com o acompanhamento dos 33 mineiros presos a 700 metros de profundi

twitter Google News

Neste sábado, é comemorado o Bicentenário da independência do Chile. Por isso, millhares de chilenos saíras às ruas cantando o hino nacional nas praças de todo o país para celebrar , com o acompanhamento dos 33 mineiros presos a 700 metros de profundidade em uma mina.

Na superfície , os familiares participaram da cerimônia e os mineiros, no subterrâneo, hastearam uma bandeira chilena, enviada com a assinatura de seus parentes.

(Diário Online com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!