plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Tempestade deixa 2 mortos e 12 sumidos na Jamaica

A tempestade tropical Nicole provocou enchentes e deslizamentos de terra ao redor da Jamaica hoje, deixando dois mortos e pelo menos 12 desaparecidos, mesmo com o fenômeno se deslocando mais tarde ao norte, passando pelo leste de Cuba e se dissipando pert

twitter Google News

A tempestade tropical Nicole provocou enchentes e deslizamentos de terra ao redor da Jamaica hoje, deixando dois mortos e pelo menos 12 desaparecidos, mesmo com o fenômeno se deslocando mais tarde ao norte, passando pelo leste de Cuba e se dissipando perto dos estreitos da Flórida, nos Estados Unidos.

A tempestade derrubou pontes e deixou milhares de pessoas sem eletricidade. Muitas ruas foram alagadas pelas águas, o que levou o primeiro-ministro jamaicano, Bruce Golding, a pedir aos moradores que ficassem em casa. As duas vítimas, entre elas um menino de 14 anos, perderam a vida em um deslizamento de terra que destruiu a casa onde viviam, numa favela nos arredores de Kingston.

Em Cuba, a televisão estatal mostrou imagens de rodovias e ruas alagadas no leste da ilha, especialmente perto da cidade de Santiago, mas não houve relato de vítimas e prejuízos. O oeste do país e a capital Havana não foram atingidos. (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!