plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Resgate dos mineiros deve começar em mais 2 horas

A equipe responsável pelo resgate dos mineiros se prepara para iniciar o resgate daqui a mais duas horas. Eles estão instalando câmeras na cápsula que os trará à superfície e contanto, que ajudarão no processo de resgate. Já anoiteceu no deserto do Ataca

twitter Google News

A equipe responsável pelo resgate dos mineiros se prepara para iniciar o resgate daqui a mais duas horas. Eles estão instalando câmeras na cápsula que os trará à superfície e contanto, que ajudarão no processo de resgate.

Já anoiteceu no deserto do Atacama, região em que os mineiros estão soterrados, e a temperatura tende a cair.

Florencio Avalos será o primeiro dos 33 homens a ser resgatado da Mina de San José, onde o grupo está preso há 68 dias. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!