Mário Sepúlveda é o segundo mineiro a ser resgatado da Mina San José. Mário chegou à superfície bastante agitado e esbanjando bom humor, visivelmente emocionado ao reencontrar a esposa.
Sepúlveda protagonizou um longo e efusivo aperto de mãos com o presidente Piñera, e festejou bastante com o público presente na mina San José.
Sepúlveda, 39 anos, é casado, pai de dois filhos, e ficou conhecido como o porta-voz dos mineiros nos vídeos enviados à superfície.
O primeiro mineiro resgatado, Florêncio Ávalos, já se encontra no hospital de campanha e passa bem. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar