Dezenas de mineiros tiram os capacetes e fizeram o sinal da cruz ante a imagem de Nossa Senhora da Consolação, antes de entrar na jazida equatoriana Casa Negra, para o resgate de quatro companheiros presos em túnel subterrâneo, desde a sexta-feira por toneladas de terra e pedras.
O desabamento na mina de ouro, de Portovelo (405 km a sudoeste de Quito), impediu a saída dos equatorianos Walter Vera (chefe do grupo), de seu irmão Angel Vera (operador de broca), de Pedro Mendoza e Paúl Aguirre (mineiros).
(DOL, com informações da AFP)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar