A polícia grega afirmou hoje que especialistas em bombas foram até a embaixada húngara, no centro de Atenas, para examinar um pacote suspeito.
Na semana passada, várias cartas-bomba foram enviadas a sedes diplomáticas e líderes europeus. Todas, no entanto, acabaram interceptadas.
As autoridades estavam isolando a rua perto da embaixada, no distrito ateniense de Kolonaki, e revisavam o pacote em busca de explosivos.
Na semana passada, supostos membros de um grupo de extremistas gregos foram presos por ligação com 14 cartas-bomba, incluindo uma enviada para o escritório da chanceler alemã, Angela Merkel, em Berlim, e outra para o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, encontrada em uma companhia postal em Bolonha. As informações são da Associated Press. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar