A rede estatal de televisão do Irã afirmou que a primeira usina nuclear do país, localizada na cidade de Bushehr, no sul do território iraniano, passará a integrar o sistema elétrico nacional no final de dezembro.
Segundo a rede de TV, o vice-diretor do departamento nuclear do Irã, Behzad Soltani, a usina só começará a abastecer o país com eletricidade quando sua produção for equivalente a 250 megawatts. A autoridade também teria afirmado que a produção da usina deve chegar a 900 megawatts até segundo trimestre do ano que vem. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar