plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Acidente deixa 14 mortos no sul do Egito

Um acidente entre um caminhão e um micro-ônibus matou hoje 14 pessoas e deixou oito feridas no sul do Egito. O motorista do micro-ônibus perdeu o controle do veículo, disse Nabil el-Ezaby, governador da província de Assiut, que suspeita de excesso d

twitter Google News

Um acidente entre um caminhão e um micro-ônibus matou hoje 14 pessoas e deixou oito feridas no sul do Egito. O motorista do micro-ônibus perdeu o controle do veículo, disse Nabil el-Ezaby, governador da província de Assiut, que suspeita de excesso de velocidade. Todas as pessoas nesse veículo morreram, segundo ele. Já o motorista do caminhão, que levava trigo, e sete pessoas que viajavam com ele estão em tratamento em um hospital de Assiut.

Os acidentes rodoviários são comuns no Egito por causa das más condições das estadas, do comportamento imprudente dos motoristas e pela falta de fiscalização. A estimativa é de que oito mil pessoas morram no país em acidentes de carro anualmente. (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!