plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Vítimas da cólera no Haiti sobe para 1.415

A cólera provocou 1.415 mortos no Haiti desde o início da epidemia em meados de outubro e mais de 25.000 hospitalizações, segundo a nova cifra comunicada nesta terça-feira pelo ministério da Saúde haitiano.Esta cifra, de 20 de novembro, registra 71 mortes

twitter Google News

A cólera provocou 1.415 mortos no Haiti desde o início da epidemia em meados de outubro e mais de 25.000 hospitalizações, segundo a nova cifra comunicada nesta terça-feira pelo ministério da Saúde haitiano.

Esta cifra, de 20 de novembro, registra 71 mortes a mais que o balanço anterior, do dia 19, que confirmava 1.344 mortes.

O número de hospitalizações chegou a 25.248 desde o começo da epidemia, e o número de contágios registrados chega a 60.240 casos.

O departamento de Artibonite (norte), onde surgiu a doença, é o mais afetado com 707 mortes e mais de 13.000 hospitalizações.

Na capital Porto Príncipe, onde se encontram inúmeros acampamentos de refugiados depois do terremoto de 12 de janeiro, o número de mortos subiu para 95, contra 77 de segunda-feira. (eBand)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!