Autoridades locais informaram que após ingerirem bebida alcoólica estragada, nove iranianos morreram em festas na cidade de Isfahan desde outubro. Embora banido no Irã desde a revolução islâmica de 1979, a bebida é disponibilizada por fontes ilegais, contrabandeada do exterior ou feita localmente, com qualidade que varia bastante.
Segundo o o promotor público de Isfahan, Mohammad Reza Habibi, até agora, dúzias de pessoas foram envenenadas pelo uso de bebidas feitas em casa e de bebidas estragadas. As informações são da Agência Reuters.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar