plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Nasa adia lançamento do Discovery até fevereiro

O lançamento do ônibus espacial Discovery em sua última missão à Estação Espacial Internacional (ISS) foi adiado até fevereiro, para que os engenheiros possam resolver problemas técicos, informou a Nasa nesta sexta-feira. A próxima tentativa de lançar a

twitter Google News

O lançamento do ônibus espacial Discovery em sua última missão à Estação Espacial Internacional (ISS) foi adiado até fevereiro, para que os engenheiros possam resolver problemas técicos, informou a Nasa nesta sexta-feira.

A próxima tentativa de lançar a nave pode ocorrer no dia 3 de fevereiro, afirmaram os responsáveis pela missão em uma coletiva de imprensa.

A última tentativa de lançar o ônibus espacial foi no dia 5 de novembro, mas os técnicos da agência espacial americana encontraram um vazamento de hidrogênio e posteriormente uma série de fissuras no tanque externo.

"Quando este problema apareceu pela primeira vez, esperávamos encontrar um problema óbvio", disse John Shannon, responsável pela missão da nave. "Avançamos na investigação e não encontramos algo que seja um problema tão óbvio". (eBAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!