plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Chávez e Hillary tiveram conversa cordial

Em um raro momento de cordialidade, em meio à disputa diplomática entre Estados Unidos e Venezuela, o presidente venezuelano Hugo Chávez e a secretária de Estado norte-americana Hillary Clinton, apertaram as mãos e tiveram uma breve e amigável conversa em

twitter Google News

Em um raro momento de cordialidade, em meio à disputa diplomática entre Estados Unidos e Venezuela, o presidente venezuelano Hugo Chávez e a secretária de Estado norte-americana Hillary Clinton, apertaram as mãos e tiveram uma breve e amigável conversa em Brasília ontem, durante a posse da presidente Dilma Rousseff (PT).

"Nós nos cumprimentamos. Acho que ela estava entrando no salão, tinha um sorriso muito espontâneo e eu retribui o cumprimento com a mesma efusividade", disse Chávez à imprensa venezuelana, após voltar a Caracas. "Foi um momento tranquilo, falamos sobre duas ou três coisas pontuais", afirmou.

Chávez não deu mais detalhes sobre a conversa com Hillary, mas ela acontece em um momento em que os EUA e a Venezuela estão sem embaixadores em Washington e Caracas. Na semana passada, os EUA revogaram o visto do embaixador venezuelano, Bernardo Alvarez, após Chávez ter se recusado a aceitar em Caracas o embaixador norte-americano, Larry Palmer. As informações são da Associated Press.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!