plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Líder checheno reivindica atentado em aeroporto

O chefe do grupo rebelde islâmico Emirado do Cáucaso, o checheno Doku Umarov, reivindicou na noite desta segunda-feira, 7, no horário local, o atentado suicida que deixou 36 mortos no aeroporto de Moscou Domodedovo, no dia 24 de janeiro. A informação foi

twitter Google News

O chefe do grupo rebelde islâmico Emirado do Cáucaso, o checheno Doku Umarov, reivindicou na noite desta segunda-feira, 7, no horário local, o atentado suicida que deixou 36 mortos no aeroporto de Moscou Domodedovo, no dia 24 de janeiro.

A informação foi divulgada por meio de um vídeo colocado na internet. "Esta operação especial foi efetuada por ordem minha", declarou na gravação, alertando que poderão ocorrer outros atentados ao longo deste ano. Umarov ameaçou no sábado converter 2011 em um ano "de sangue e lágrimas" para a Rússia, em outro vídeo colocado na internet.

(Agência Estado )

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!